expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Resultado da sondagem

Hello! Trago-vos o resultado da nossa 2ª sondagem: Qual é o filme de terror que preferem?
Então aqui vai:

1º lugar: O Exorcista (38% com 14 votos)
2º lugar: Scary Movie e "Outro"  (25% cada com 9 votos cada)
3º lugar: The Ring - O Aviso, O Pesadelo em Elm Street, e Scream  (19% cada com 7 votos cada)
4º lugar: Sexta-feira 13 (16% com 6 votos)
5º lugar: Silêncio Mortal, O Grito e " Não conheço ou gosto de nenhum " (8% cada com 3 votos cada)

E ganha.... O EXORCISTA!

Opinião:

Estou felicíssima com o 1º lugar, pois como sabem ou não, eu AMO o Exorcista! Adoro a atriz que faz de Regan, Linda Blair.

Bjsss ^^


2 comentários:

  1. Tenho uma critica a essa sondagem que já havia reparado quando votei. Scary Movie é uma comédia e não um filme de terror. O Silêncio Mortal é um bom filme, eu vi (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado, Katley. Eu enganei-me, mas deixa lá :) É a gozar com filmes de terror. Eu amei o Silêncio Mortal (: Pena foi que estava a almoçar quando o vi.... se é que me entendes...

      Eliminar