expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Pesadelo em Elm Street

Hello! Como prometido, vou vos apresentar um dos filmes mais assustadores (na minha opiniã ).
Antes de tudo, quero agradecer à autora do blog PLL Portugal pelo gesto que fez em criar um post de agradecimento a mim :) Ana, quero que saibas que não me custou nada te ajudar. E não me importo que isto seja um blog de terror ahah


O Pesadelo em Elm Street ( 2010 )

- Sinopse:
Kris Fowles vai se encontrar com o namorado Dean Russell ao Diner Springwood.
Dean adormece na mesa e "sonha" com um homem de chapéu cheio de cicatrizes e queimaduras, que está a usar uma camisola vermelha às riscas verdes e uma luva com lâminas em vez de dedos.
O tal homem corta o pescoço de Dean no sonho, mas na realidade, Dean está mesmo cortado e morre. No funeral de Dean, Kris vê uma foto deles os dois em crianças e estranha, pois não se lembra de conhecer o Dean antes do Secundário.
Kris começa a sonhar com o homem queimado e recusa-se a dormir com medo de morrer nos seus sonhos.
Jesse Braun, ex-namorado de Kris, aparece em casa dela para lhe fazer companhia enquanto ela dorme, mas Kris está a sonhar com o homem queimado. O homem queimado magoa a Kris e ela fica cheia de sangue. Jesse corre para a casa de Nancy, cheio de sangue da Kris, para tentar explicar o que aconteceu e ele descobre que a Nancy tem tido esses mesmos sonhos e com o mesmo homem: Freddy Krueger.

Jesse vai preso pela polícia sob suspeita de assassinar Kris. Na cela, sonha com Freddy Krueger e morre.
Nancy começa a questionar qual é a conexão que os une a todos, pois todos os seus amigos estão a morrer. O mais estranho é que eles nunca se conheceram em crianças.

Nancy e Quentin Smith, um amigo, descobrem que todos andaram juntos no infantário. A mãe da Nancy, Gwen, diz a Nancy e Quentin que havia um jardineiro no infantário que abusou da Nancy e do resto das crianças.

Gwen explica que a Nancy era a sua favorito, e que ela falou que havia um espaço escondido no quarto de Krueger.
Com o passar do tempo, Nancy tenta procurar as crianças restantes da escola.
Finalmente, ela descobre que o resto das crianças está morto com a mesma causa: Os sonhos.
Quentin tenta fingir que não acredita nos pesadelos, mas adormece durante os treinos de natação e testemunha o que realmente aconteceu a Freddy Krueger. Quentin vê os pais de todos a prender Freddy Krueger numa cabana e a queimá-lo vivo.
Nancy e Quentin chegam à conclusão que Krueger quer vingança e resolveu vingar-se nas crianças.

Nancy e Quentin estão com uma insónia e acabam por adormecer acordados.
Para tentar parar Krueger, eles decidem ir ao infantário. No caminho, Nancy adormece e é atacada por Krueger, mas quando Quentin a acorda, eles descobrem que ela tinha um pedaço da camisola de Krueger na mão.

Passados alguns dias, Nancy volta a sonhar com Krueger. Quentin descobre o quarto escondido do Freddy Krueger e viu que realmente ele abusava das crianças. Nancy, tenta puxar o Freddy para a realidade para o matar, pois ele nos sonhos controla tudo.
No seu plano, Quentin adormece e é atacado. Krueger, em seguida, vai atrás de Nancy pois queria deixar para último a sua favorita. Ele queria que ela ficasse todo o tempo acordada, mas quando ela finalmente adormecer, não poder mais acordar.

Enquanto Nancy luta com Krueger, Quentin utiliza a coragem de acordar Nancy e trazer Krueger para a realidade. Com Krueger distraído com Quentin, Nancy usa uma lâmina para cortar a mão com a luva de Krueger para fora e de seguida cortar a garganta. Quando finalmente conseguem, algo acontece...


Imagens
- Saga antiga:


1º filme: A Nightmare on Elm Street (1984)


2º filme: A Nightmare on Elm Street 2 - Freddy's Revenge


3º filme: A Nightmare on Elm Street 3 - Dream Warriors


4º filme: A Nightmare on Elm Street 4 - The Dream Master


5º filme: A Nightmare on Elm Street 5 - The Dream Child


6º filme: Freddy's Dead - The Final Nightmare




Antigo Freddy Krueger


- Filme de 2010 (e esta sinopse é deste filme):


Capa


Freddy Krueger


Um dos ataques


Um pesadelo


O controlo do Freddy


Bom, este foi um post muito grande, mas espero que tenham gostado!
Eu acho o antigo Freddy mais engraçado. Mas o Freddy de 2010 é mais sério e bem assustador.

Bjsss ^^


Sem comentários:

Enviar um comentário