expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

domingo, 25 de março de 2012

The Ring (O chamado)

Hello! Irei vos apresentar o filme: The Ring (O chamado)
Também é um filme assustador :p

  Sinopse:

A repórter Rachel Keller decide investigar a misteriosa morte da sua sobrinha Katy Nurick que, conforme os médicos disseram, morreu de ataque cardíaco.
Tudo indica que a sua morte está relacionada com uma sinistra cassete que dizem que está amaldiçoada pelo espírito de uma menina de roupa branca e cabelos pretos compridos, Samara Morgan. No fim do filme, o telefone toca e ouve se uma voz sinistra que diz: " Vais morrer daqui a 7 dias."


No início, pensava se que se tratava apenas de um boato de escola. 

A repórter, decide ver a tal cassete e no fim, recebe o tal telefonema macabro. 
O que antes parecia ser apenas uma lenda urbana, acabou num pesadelo real. 

Quando o menino Aidan Keller, que estava com uma insónia encontra a cassete e a vê, Rachel tem de lutar contra o tempo, pois ela tem apenas 7 dias para descobrir de onde veio a cassete, quem a produziu e o porquê de ela matar as pessoas que a vêm.

Imagens:

Samara antes de morrer

Rachel a ver a cassete
Samara a aparecer no 7º dia

Bjss ^^

8 comentários:

  1. Mmmmm..... parece interessante!

    Acho mesmo que vou ganhar coragem para o ver!

    Estou a gostar do blogue, escrito em bom PORTUGUÊS, mas.................................................não te assustes...porque EU

    Voltarei!!!!

    TARIKA!

    ResponderEliminar
  2. Esse filme, em Portugal, chama-se O Aviso ;)

    ResponderEliminar
  3. ai que medaa'eu te odeio samaraaaaaaaaaaaaaaaaaaa me
    falan que eu sou parecida com vc bjsssssssssss

    ResponderEliminar