expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Bem-vindos!! :)

Olá!! Bem-vindos ao Don't Scream!! Este blog irá falar sobre o tema Terror. Terá diversas coisas...cada post mais diferente do outro, mas sempre relacionado ao Terror. Bom, antes de tudo, irei-vos mostrar por tópicos o conteúdo deste novo blog:

- Histórias Verídicas- Como sabem, na Net, encontram-se muitas histórias de Terror verídicas. E assustadoras.
- Histórias inventadas por mim- Para vos animar, irei postar aqui histórias de terror inventadas por mim...sim, eu adoro inventar histórias de terror ahah
- Sugestão de filmes de terror- Eu já vi muitos filmes de terror pela minha vida fora. Até perdi a conta...Mas vocês podem não ter visto. Irei postar de vez em quando, alguns filmes com: O link do trailer, imagens e a sinopse ;)
- Partidas assustadoras- Como sabem, há 3 dias no Ano em que se podem fazer estas Partidas: 31/10 ; Carnaval (terças feiras) e 1/4 . Também podem fazer partidas a alguns amigos num dia destes...só que mete é piada fazer as partidas num desses dias. Irei postar aqui muitas partidas e tudo o que precisam para as realizar.


Bom, mais não sei...talvez poste de vez em quando alguma personagem de um filme/série.


Bjss ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário