expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

As flores da morte - Lenda Urbana

Hello! Como eu prometi, tenho estado aqui mais ativa.

Andei à procura de histórias de terror, e achei uma muito gira. É uma lenda urbana. Não assusta assim muito, mas é creepy.


As flores da morte

Conta-se que uma rapariga estava muito doente e teve que ser internada num hospital. A família não queria que ela soubesse que ia morrer. Toda a gente da família e amigos dela já sabiam. Menos ela. Ela perguntava a todos se iria morrer e todos negavam.

Depois de receber muitas visitas, ela rezou para que lhe enviassem flores. Queria rosas brancas se fosse voltar para casa, rosas amarelas se fosse ficar um tempo no hospital e estivesse em estado grave e rosas vermelhas se estivesse próxima da sua morte.

A certa hora, bate à porta do seu quarto uma mulher e entrega à mãe da rapariga um buquê de rosas vermelhas murchas e mortas. A mulher identifica-se como " mãe da Berenice ". Nesse tempo, a rapariga, que estava a dormir, acordou e a mãe disse lhe que a mulher lhe tinha deixado o buquê de rosas, sem saber da reza/pedido da filha.

A rapariga ficou espantada e aterrorizada quando a mãe lhe disse quem lhe trouxe as rosas, a mãe da Berenice. A única coisa que a rapariga conseguiu dizer foi que a mãe da Berenice estava morta há 10 anos.

A rapariga morreu nessa mesma noite. No hospital, ninguém viu a tal mulher a entrar ou a sair.



FIM

O que eu achei da lenda:
Não achei assim muito assustadora como as outras, mas achei creepy. A forma como foi contada, principalmente a parte da reação da rapariga doente e tal achei creepy.
Mas gostei muito :) Leiam a comentem a dizer o que acham! Trago-vos mais histórias!

* CRÉDITOS *



2 comentários: